Mais Informações

Ouvidoria:

Para registro de reclamações sobre serviços, sugestões e elogios, recomendamos que o contato seja feito com a nossa Ouvidoria, através dos seguintes Canais:

• Portal de Serviços: https://portalecp.b1app.com.br/login • Site: https://www.ecp.org.br/servicos/fala-pinheiros • E-mail: falapinheiros@ecp.org.br • Telefone: 11 3598.9700 • Central de Atendimento: Presencialmente no Centro Administrativo – CA 1º Andar, de segunda a quinta, das 08h15 às 19h e, sexta, das 08h15 às 17h.

Ética Disciplinar:

Para situações relacionadas à apuração de infrações e disposições disciplinares internas do Estatuto Social, Regimentos, Regulamentos, Resoluções, Representações ou Comunicações registradas, recomendamos que entre em contato com a Ética Disciplinar, através dos seguintes canais:

• E-mail: eticadisciplinar@ecp.org.br • Telefone: 11 3598-9738