Ouvidoria:
Para registro de reclamações sobre serviços, sugestões e elogios, recomendamos que o contato seja feito com a nossa Ouvidoria, através dos seguintes Canais:
• Portal de Serviços: https://portalecp.b1app.com.br/login • Site: https://www.ecp.org.br/servicos/fala-pinheiros • E-mail: falapinheiros@ecp.org.br • Telefone: 11 3598.9700 • Central de Atendimento: Presencialmente no Centro Administrativo – CA 1º Andar, de segunda a quinta, das 08h15 às 19h e, sexta, das 08h15 às 17h.
Ética Disciplinar:
Para situações relacionadas à apuração de infrações e disposições disciplinares internas do Estatuto Social, Regimentos, Regulamentos, Resoluções, Representações ou Comunicações registradas, recomendamos que entre em contato com a Ética Disciplinar, através dos seguintes canais:
• E-mail: eticadisciplinar@ecp.org.br • Telefone: 11 3598-9738
© 2024 KPMG Assessores Ltda., uma sociedade simples brasileira, de responsabilidade limitada, e firma-membro da rede KPMG de firmas-membro independentes e afiliadas à KPMG International Cooperative (“KPMG International”), uma entidade suíça.